Lista: Os mais obesos do mundo


1. A NAÇÃO MAIS OBESA DO MUNDO
Nauru é o país mais “obeso” do mundo – seus habitantes têm, em média, um Indice de Massa Corporal (IMC) de 35. É uma ilha no sul do Pacífico, com cerca de 10 mil habitantes. A obesidade é resultante da importação crescente de comida industrializada. O prato mais popular da região é frango frito, acompanhado de um belo copo de coca-cola.
2. O CONTORCIONISTA MAIS PESADO
Ele é capaz de transformar seu corpo em um alvo de dardos e deslocar seus ombros para escapar de camisas de força. Matt Alaeddine tem 30 anos e mais de 180 quilos, mesmo assim faz sucesso em apresentações circenses. Seu uniforme é um collant dourado que diz “Tamanho único: serve para todos”.
3. A MULHER MAIS GORDA
Terri Smith, 49 anos, pesa 317 quilos. Apesar de ter o recorde de mulher mais gorda do mundo, ela está presa em seu quarto, incapaz de se mover. Ela, atualmente, sofre de dores de cabeça terríveis e precisaria passar por Ressonância Magnética para comprovar que não está com um tumor na cabeça – mas, infelizmente, não há aparelho de ressonância que comporte uma mulher de seu tamanho.
4. O CONDENADO MAIS OBESO
George Jolicoeur, de 38 anos, é conhecido por pedir comida em restaurantes e depois reclamar sobre a qualidade do serviço só para não pagar. Entre suas proezas estão beber 5 milk shakes e achar um fio de cabelo no último e comer quase 50 dólares em carne para dizer que os últimos pedaços estavam mofados. Pesando 272 quilos, ele foi condenado em 2007, mas a polícia descobriu que era muito caro prendê-lo pois, de tão pesado, ele precisa de aparelhos para ajudá-lo a respirar e atualmente mora em uma casa de recuperação.
5. A CRIANÇA MAIS GORDA
Esse chinês de três anos pesa cinco vezes mais do que qualquer um de seus coleguinhas de classe. Ele parece muito mais velho e é maior do que as outras crianças por problemas hormonais. O pobre Xiao Hao já foi até expulso de escolas por que considerava-se que ele poderia ser um perigo para as outras crianças.
6. O NOIVO MAIS GORDO DO MUNDO
Manuel Uribe, o homem mais gordo do mundo, agora é um homem casado. E para isso ele não precisou levantar da cama. A noiva, Claudia Sollis, já era namorada de Uribe há muito tempo. Na cerimônia, como não puderam ter a tradicional primeira dança, eles seguraram as mãos em uma música romântica.
7. O GATO MAIS PESADO
Com quase 23 quilos, Katy, uma siamesa, supera o peso médio de um menino de seis anos. Seu tamanho exagerado se deve, parcialmente, a hormônios artificiais que deveriam fazer com que ela não cruzasse e tivesse filhotes. Deu certo: Katy desistiu completamente de sua vida sexual, mas agora passa o tempo todo comendo.
8. O BEBÊ MAIS PESADO
Com 7,75 quilos na hora de seu nascimento, Nadia Khalina pode ganhar o título de bebê mais pesado do mundo. Como desde que nasceu ela perdeu peso, médicos suspeitam que Nadia possa ter problemas cardíacos. O bebê mais pesado da história foi um menino americano que tinha 10,8 kg.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário