Garota é Miss Mundo aos 7 anos de idade


Aos sete anos de idade, a pequena Natalia já conhece diversos países da América Latina, como Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e Panamá. Mas nada de férias e diversão, sempre a trabalho, já que a garota é modelo e participa de diversos concursos de beleza.

O jeito tímido conquistou um juri exigente por duas vezes, sendo coroada como Miss Universo, ou seja, a menina mais bonita do mundo.

Mesmo de férias da escola, o trabalho não para. Natalia foi a um estúdio fotográfico acompanhada pela mãe e por dois assessores para renovar seu book fotográfico.

Ela já esteve em mais de 30 revistas, sendo capa de quatro publicações.
Natália contou à reportagem da Record que gosta muito do que faz. Segundo a garota, maquiagem, desfile e foto são coisas de menina.


Category: 21 comentários

21 comentários:

Anónimo disse...

Acheei ela muuuitooo lindaa paraabéns nataliaa

Anónimo disse...

ela é linda msm mas só pq eh loira de olhos azuis ela tem q ser a mais linda? ja vi crianças mais lindas q ela.

Anónimo disse...

Natalia es muito binita parabens nunca tinha visto garota mais bonita do que tu adoro-te sou a tua 1º maior fã.

Anónimo disse...

mto lindaa, como ela consegue, um monte de gente fazendo um monte de cirurgia e botando coisas quimicas no cabelo e mesmo assim ñ consegue ficar que nem ela, meu deus sonho de toda a mulher, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Anónimo disse...

vc e muito linda mesmo magina quando crescer d-*_*

Anónimo disse...

gentee q menina linda!!O pior é q é td naturall!!! LINDAA!

Luciana disse...

Linda demais, que Deus proteja vc, pequena LINDA! Que afaste todos os maus olhados! LINDA!!!!

Anónimo disse...

q perfect

Anónimo disse...

Ela linda queria ser ela ou pelo menos conhece-la ela lindaa! Sou super sua fã Natalia parabens!

Anónimo disse...

parabéns por sua beleza.E agradeça a Deus por tudo que tens feito em sua vida,e que ele guie teus passos e te faça sempre feliz.bjo linda

Stephanie carvalho disse...

não vii nada de mais,,conheço pessoas mais lindas

Unknown disse...

Apesar dela ser linda e perfeita ,não quer dizer que ela é melhor que todas ,ela so é miss porque tem olhos azuis cabelo loiro e porque é rica ,atê um nene ganha dela eu por exemplo eu tenho cabelo preto e olhos castanhos na sombra e verdes no sol e me acho muito melhor que ela...

Anónimo disse...

ela é linda mais ja vi meninas mais bonitas sendo morena mesmo,so pq ela é rica e loira
eu brigo muito com a minha irmã mais ainda acho ela mais bonita nem tendo olhos azuis nem cabelo loiro

Anónimo disse...

ela ta mais bonita na segunda foto ela ta boa de tranzar com migo né ?

Anónimo disse...

Sem querer dizer que é inveja vcss entope essa menina de maquiagem acho ela mt artificial se fosse natural até que ia

Anónimo disse...

nossa pensa que vense eu que ja fis concurso de beleza e ganhei 18 vesses essa menina é muito sem sal essa idiota

Anónimo disse...

otaria

Anónimo disse...

Anônimos com inveja, ela eh miss mundial povo, se liguem ;)

Anónimo disse...

Cra te achei linda mais porra e puro Photoshop

Anónimo disse...

Vc é artificial demais querida seja mais vc e não use o dinheiro para comprar o mundo na real vc é feia ja percebi que na foto que vc ta melhorzinha é pura maquiagem a primeira foto manda a real vc é feia$$$$$$$$$$$$$$$

Anónimo disse...

tal de 9 de julho as 21: que inveja se tem sai pra la seu pobre nojento oo enene com inveja !!!!

Enviar um comentário