All Star - Para os viciados #comoeu

  Para aquelas pessoas que gostam das coisas fofas :P
 Eu quero um desse.
      '-'
         Tradicional é tradicional, todos que realmente gostam de all star, tem um tradicional ;) (igual eu)
      O.o
       ¬¬'
                         Esse é o melhor, tenho um da coca também, mas esse é mais bonito que o meu. *-*
                     coca²
                     Bota all star super legal. '-' 
          Para os selvagens. (#euri)
         Para aqueles que gostam de chamar atenção do povo .'-'

       All Star sorvete o/o/o/o/
 Fim, postagem especialmente para os fanáticos em All Star.
Category: 3 comentários

3 comentários:

Anónimo disse...

noooosssa EU AMOOO O ALL STAR TENHO CANO ALTO MEDIO E TRES TRADICIONAIS !!!♥♥

bon dia gente disse...

adoooooooorei '

Anónimo disse...

eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooo all star. se fosse por mim eu me chamaria all star

Enviar um comentário