Gato nasce com duas cabeças em Patos de Minas e deixa a dona do animal assustada


Uma moradora do bairro Guanabara levou um susto nessa quarta-feira (27). A gata de estimação deu à luz um filhote com duas cabeças. De acordo com especialistas, este tipo de anomalia genética não é comum, mas pode acontecer entre os animais. Em casos mais raros, os filhotes sobrevivem.

A dona de casa Leontina Lourenço Barbosa Silva é daquelas que adoram bichos de estimação. Ela tem cinco animais em casa, entre eles a gata Lilica, que foi abandonada em sua porta quando era ainda filhote. Três anos depois ela chegou à primeira gestação. A dona Leontina esperava dois filhotes, mas o parto foi uma decepção.

A gata Lilica precisou de ajuda para por o filhote para fora e deu um susto na dona Leontina. Ao invés dos dois filhotes que ela esperava, nasceu apenas um e com duas cabeças. O bicho miou durante alguns minutos e depois morreu.

E de acordo com os especialistas não havia mesmo como o animal sobreviver. Uma cabeça nasceu normal e a outra no lugar do rabo. O aspecto diferente do bicho fez a dona Leontina pensar que era uma coisa de outro mundo.
De acordo com o médico veterinário Marco Paulo, o que ocorreu foi uma anomalia genética que desenvolveu dois animais em um só corpo. Ele explica que este tipo de deficiência é raro, mas que pode acontecer.
Fonte : Ana Luíza =D
Category: 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário