Sapatos Super LOL

Achei vários sapatos bem estranho e diferente.
Achei muito engraçado + eu queria esse All Star pra mim XD
Achei muito real esse sei la pode ser ate uma montagem + e bem legal =)

Muito criativo + parece q e muito difícil de andar pq nem tem aquela "alça" de apoio

Meu Deus um sapato q vem grudado à roupa super LOL uashuahsuhasu
super estranho

suhasuhaushuahsuhau Achei muito feio

Agora esses debaixo eu acho q eles são os + engraçados de todos =D

Que doidura esses sapatos o mais nojento vcs sabem qual ¬¬ mais esse de salto ai omg q trem feio.

Agora para finalizar vou colocar uma seção de sapatos estranhos.

<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=

Category: 4 comentários

4 comentários:

---- disse...

OMG!... os mais variados
tipos de sapatos(esquisitos) que eu já vi! haha²
Nem sei qual é o meu preferidoo.
muitoo bom O post!

Anónimo disse...

sempre quiz ser diferente desse jeito'

Maria Carla disse...

Nossa que bando de povo ridículo !
Vocês não tem serviço não é ?
enquanto um monte de gente está aí passando fome vocês ficam fazendo uma coisa ridícula dessas !
Nossa vocês são muito bregas !
E ainda ficam matando os coitadinhos dos bichinhos. bando de ridículos, assassinos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário