Cantora da semana no lol-interessante

A cantora que ganhou essa semana foi Britney Spears, vote para o cantor(a) de semana que vem!
Veja o novo clipe Hold it against me(é incrível o clipe e a musica, excelente!):                                                      


Não estou acostumado a elogiar a Spears , porém tenho que dizer que o que a cantora fez em Hold It Againt Me foi de arrepiar. Nada a ver o contexto com o contraste do clipe, porém a história é bem elaborada.
Britney de branco representando a princesa do pop, rodeada de holofotes, subindo cada vez mais os patamares. Reparem que quanto mais ela sobe, mais clipes delas antigos aparecem atrás. Ligada a fios, se vê presa a vida social vigiada e observada sem permissões.

O ponto culminante do vídeo, se dá quando a auto destruição toma conta da vida de Britney. Ela trava uma luta consigo mesmo e cai sem parar. As duas significam à mídia e o conceito de ser humano, dela própria.
Quem ganha essa batalha? Britney – a princesinha – que perdeu para os seus medos e fracassos ou a nova Britney, mulher forte que venceu tudo e todos e agora está querendo voltar para o ponto mais alto do   sucesso? Embora tenha uma edição fraca, animações rápidas demais e flashes que incomodaram muito meus olhos, Britney Parabéns!


                                                                Por: Tiago Martinez / Pequenas alterações: T.L.S.


                        
Category: 3 comentários

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que a Britney, está cada vez se superando, além de musicas envolventes seus clips são sempre originais, ao contrario daquele Borns This Way da GAGA... que pra mim foi cópia purinha da Madonna, a coreografia e alguns detalhes de imagem do clip como a abertura com um triangulo rosa que so mudou o formato de um circulo pra um triangulo, o cavalo dentro dele e no final tambrém, sem falar que ela fez uma caricatura meio que na minha opnião zombando da Madonna onde ela aparece no final do clip mostrando um sorriso com dois dentões. Bom pra mim Britney é sempre Britney, carecca ou nao ela ta no top. GAGA é so questaõa de tempo...

Thomaz Lopes Soares disse...

Eu achei que o clipe Borns This Way da Gaga, foi bem ridículo, pois mostra muitas coisas horrorosas, ex: ela está tendo partos no clipe, mostra muita coisa bem depravada como, por exemplo, dançar com roupas intimas, e o tempo inteiro no clipe, acho que a Lady Gaga foi boa, mas bem lá no comecinho quando não havia tantas bobagens.

Anónimo disse...

Acho que pra fazer um bom clip não precisa de tanta ANOMALIA, a GAGA tenta se mostrar superior as outras que vieram antes dela, mas infelizmente ela está indo de mal a pior, pelo menos pra mim. Sou muito mais a BRITNEY, amo esse geitinho de princesa dela e todos os clips dela da um grande prazer de ver e rever varias vezes.

Enviar um comentário