Inventos! Alguns bizarros outros nem tanto!

  • XÍCARA & BOLACHAS

cup.jpg

Uma xícara com um compartimento para você colocar de 2 a 3 bolachas! Ah, um detalhe ela serve para destros e canhotos.

  • PROTETOR DE BANANA

    bananna.jpg

    A pesar do slogan horrível a idéia também não deixa de ser. Esse protetor permite você transportar com segurança sua banana .

  • O TEMPORIZADOR DE CHÁ

penguin.gif

Quem gosta de fazer aqueles chás de saquinho sabe como é chato ficar segurando o saquinho na água quente, então o pingüim faz isso para você. O uso é simples coloque a água na xícara regule o bico e ajuste o tempo desejado e ai quando o chá estiver no ponto o pingüim emite um sinal sonoro e remove o saquinho d’água!

  • TOSTADEIRA TRANSPARENTE

    toaster.jpg

Você ama aquelas torradas, mais sempre erra o ponto, então ai está a solução, a Tostadeira Transparente permite ver o ponto que você quer deixar o pão. Está idéia é baseada em uma tecnologia de vidro transparente “heating”.

  • CORTADOR DE MANTEIGA

butter.jpg


Esse cortador permite que você regule a fatia de manteiga que você quer no seu pão.

  • CONTROLE REMOTO GIGANTE

remote.jpg

Agora você nunca mais vai perdeu o seu controle! Com teclas gigantes este controle é fácil de usar e impossível de perder, além de funcionar do DVD a TV a Cabo ele brilha no escuro.

  • RELÓGIO DA SEMANA

clock.jpg

Que dia é hoje? Você não sabe? Então você necessita do “DayClock”. Ele é projetado excepcionalmente para te manter a par dos eventos semanais como seu dia do Golf, Noite do Pocker com os amigos e assim você sempre saberá o dia da semana quando seus amigos perguntarem.

  • TESOURA COM MIRA LASER

cutter.jpg

Corta em linha reta nunca foi tão fácil. A mira projeta uma linha reta e te ajuda muito na hora de cortar qualquer coisa, além da tesoura ser de aço inoxidável com bordas serrilhada.

  • PANTUFA COM LANTERNAS

shoes.jpg

Você é daqueles que levanta de madrugada para beber água ou ir ao banheiro? A pantufa ajuda você achar o caminho das águas. Ela é sensível a toque, então o único trabalho que você tem é pisar nela e seu caminho se iluminara. Não é maravilhoso!

  • A COISA – DESCANSO INFANTIL

pillow.jpg

O Zacky é um descanso infantil ergonômico projetado para imitar o peso, toque e a sensação de suas mãos para ajudar seu bebê ficar confortável e se sentindo protegido.

  • A CAMISETA DO VIAJANTE

t-shirt.jpg

Se você não souber a língua do país para onde está indo está camiseta é uma boa pedida. Quando você quiser alguma coisa é só apontar para o desenho e depois para o símbolo de interrogação, ou se quiser algo mais é só apontar para o sinal de mais e apontar para o outro desenho!

  • BANDEJA ANATÔMICA

waitress.gif

Um projeto da Waiter-Waitress para garçons sem muita experiência. Só não sabemos se é confortável!

  • BANCO MÓVEL

    moving_bench.jpg

    Se você quer sentar perto de um rio ou sob uma árvore e nunca tem um banco nesses lugares… Seus problemas acabaram, agora você pode ter seu banco particular e levá-lo para onde bem entender!

Category: 3 comentários

3 comentários:

Anónimo disse...

e ate interessante
o povo nao tem + o q inventa
by:Laura C

Yülie disse...

gostei da torradeira e da tesoura....*O*

Thomaz Lopes Soares disse...

o q eu achei legal foi a camiseta do viajante hasuahsushuas muito massa

Enviar um comentário