Britânico cria a maior bolha de sabão do mundo

Sam Heath demorou 20 anos para criar a fórmula de sabão correta e conseguir o feito. Aproveite a inspiração para brincar com seus filhos no final de semana
 Reprodução/Daily Mail
O britânico Sam Heath realizou meu sonho de infância: conseguiu fazer a maior bolha de sabão do mundo! Dos 37 anos de vida de “Samsam Bubbleman”, 20 foram dedicados a descobrir a mistura de sabão perfeita – e secreta.

“Com o material certo, você pode fazer grandes bolhas com qualquer coisa – um cabide ou apenas as suas mãos”, disse Bubbleman ao DailyMail. Para seu grande feito, ele usou apenas duas varetas e um pedaço de barbante.

O livro dos recordes – o Guinness Book – ainda não confirmou se essa realmente é a maior bolha de sabão do mundo. Mas Sam se diz confiante. Em novembro de 2007 ele conseguiu colocar 50 pessoas dentro de uma bolha. Em 2008, atingiu o feito de colocar o maior número de bolhas dentro de uma outra, 66 no total.

A paixão de Sam começou em 1989, quando ele viu uma bolha de sabão flutuando e ficou maravilhado. Agora, é com isso que ele ganha a vida – e torna sonhos de infância possíveis.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Enviar um comentário