O colombiano Edward Nino Hernandez, de 24 anos, é considerado o menor homem do mundo, com 70 cm, reconhecido pelo novo Guinness World Records de 2011. O homem faz apresentações numa loja de departamento e também atua num filme. Veja as fotos!
O colombiano Edward Nino Hernandez, de 24 anos, é considerado o menor homem do mundo, com 70 cm, reconhecido pelo novo Guinness World Records de 2011. O homem faz apresentações numa loja de departamento e também atua num filme. Veja as fotos!
Os montanhistas amadores Jan Burian e Hana Kuglerova escolheram um lugar inusitado para celebrar seu casamento. Em vez da igreja, o casal tcheco decidiu realizar a cerimônia em cima de uma rocha na cidade de Mseno, na República Tcheca, segundo o jornal "Daily Telegraph". g1
O britânico Clive Williams, que mora em Henley-on-Thames, Oxon, no Reino Unido, colheu uma cenoura que se parece com o astronauta "Buzz Lightyear", personagem da animação "Toy Story", segundo reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".
Williams contou que, quando entrou em casa e perguntou para seus netos sobre qual personagem da Disney a cenoura se parecia, todos gritaram imediatamente "Buzz Lightyear". Segundo ele, essa é a primeira vez que colheu um legume em sua horta com um formato estranho.
Digam “oi” para o tio Barnabé, ele quer vender a sua casa:
Casa? Que casa?
Quase sempre.. Só depende do país em que você mora:
Itália
Agora confiram o novo carro policial do Reino Unido:
Brincadeira né? Não, é a mais pura verdade.
No REINO UNIDO quando você for assaltado, não chame a polícia sem verificar primeiro o carro do assaltante..
Erwin Wurm é um artista austríaco que usou objetos e materiais simples para criar esta incrível escultura da casa mais estreita do mundo. Dentro há sofás estreitos, livros, mesas, cadeiras e quartos. Deem uma olhada na casa mais estreita do mundo
Olhando as imagens nem parece tão difícil assim fazer. Basta ter as ferramentas certas e colocar a criatividade para fluir
Manshiet Nasser é uma comunidade estranha do Cairo, Egito. As pessoas a chamam de cidade do lixo porque toneladas de lixo aparecem vindas de toda capital do Egito. A coisa mais incomum sobre este lugar é que as pessoas realmente vivem aqui. Outra coisa estranha sobre Manshiet Nasser é que os moradores locais, incluindo mulheres e crianças vasculham o lixo à procura de algo para revender. Cerca de 80 por cento deste lixo é reciclado e revendido posteriormente.