Pesquisa diz que 35% dos donos de tablets usam o aparelho no banheiro.


iPad 2 (Foto: Kimihiro Hoshino/AFP)Tablets são utilizados no banheiro por 35% dos
entrevistados (Foto: Kimihiro Hoshino/AFP)
Uma pesquisa realizada com 200 donos de tablets nos Estados Unidos em junho mostra que cerca de 35% dos usuários utilizam o aparelho no banheiro. Os entrevistados do estudo, feito pela Staples Advantage, também afirmam levar o tablet para o restaurante, com 30% das respostas, e o utilizam na cama, com 78%.
Cerca de 80% dos entrevistados afirmam que os aparelhos ajudam a equilibrar trabalho com vida pessoal. A pesquisa também mostra que 60% afirmam trabalhar melhor com o aparelho.
Entre os fatores que fazem as pessoas comprarem um tablet estão a comunicação com amigos, clientes e colegas (40%) e para acessar os e-mails (75%).
Embora 35% tenham afirmado usar o tablet no banheiro, uma pesquisa em 2008 feita pela AOL afirmou que 59% dos usuários acessar os e-mails no cômodo.

RaaaahhHHH, conheço um monte de gente que deixou o celular cair no vaso, agora serão os tablets. kkkk'
Category: 0 comentários

Aprenda a criar vídeos em 3D com a webcam para publicar no YouTube


O Youtube permite a criação de videos em 3D  (Foto: Reprodução)O Youtube permite a criação de videos em 3D
(Foto: Divulgação)

Estão cada vez mais populares no cinema as produções que usam tecnologia de 3D na exibição dos filmes. Além de aumentarem a diversão para quem assiste, esse tipo de técnica empregada permite uma sensação de maior realidade ao telespectador. Também já existem televisores que contam com a funcionalidade de exibição de conteúdo em 3D. Claro que, quanto mais realista forem os efeitos em 3D, maior será a quantidade de aparatos na hora da filmagem e redernização dos videos. E que tal aprender a criar videos caseiros com o efeito de 3D, podendo ser assistidos no Youtube? Nessa coluna irei apresentar como criar e publicar vídeos caseiros usando duas webcams e publicá-los no Youtube.
Usando óculos anáglifo, é possível ter a sensação de estar visualizando o conteúdo em três dimensões (Foto: Divulgação)Usando óculos anáglifo, é possível ter a sensação
de estar visualizando o conteúdo em três dimensões
(Foto: Divulgação)
Como funciona
O processo de geração dos vídeos com o efeito de 3D pode ser feito usandoprogramas de captura, que salva os vídeos obtidos na webcam no HD do computador. Aplicativos com essa finalidade devem suportar a captura simultânea de duas webcams, para que posteriormente poderão ser publicados no Youtube e redernizados com o efeito de tres dimensões. Para assistir o vídeo e visualizar os efeitos, é preciso usar um óculos anáglifo.
A gravação do video
Não é preciso contar com webcams de alta definição. Claro que, quanto maior for a resolução das cameras, melhor será o resultado. O segredo está na disposição em que elas deverão estar. O ideal é uma distância de aproximadamente 10 cm entre uma webcam da outra e o alinhamento horizontal deve ser equivalente. Após posicionadas, o vídeo pode ser gravado. Uma alternativa para caputar vídeos simultâneos pela webcam é o Webcam XP 5, embora a sua versão gratuita seja demo. Ainda assim, é um boa alternativa.
Processo de captura dos videos usando duas webcams  (Foto: Reprodução)Processo de captura dos videos usando duas webcams (Foto: Reprodução)
Após executar o programa, na seleção de fonte, basta adicionar as câmeras conectadas no computador. Para inciar a gravação, basta clicar sobre cada uma das miniaturas da imagem capturada pela webcam e sobre o botão gravar. O programa irá caputar as imagens geradas pelas webcams até que seja precionada a tecla “Para gravação”. Em opções, é possível redefinir algumas propriedades da captura dos vídeos, assim como o local em que os arquivos serão salvos.
Após finalizar a gravação dos vídeos, os mesmos deverão ser enviados para o YouTube. Ao enviar os videos, é preciso incluír o seguinte parâmetro no campo Palavra-Chave “yt3d:enable=true”.
Após a gravação dos videos, basta fazer o envio ao site do Youtube (Foto: Reprodução)Após a gravação dos videos, basta fazer o envio ao site do Youtube (Foto: Reprodução)
Ainda permanecem apenas como dois vídeos distintos que foram gravados simultaneamente, dando a impressão para quem assiste de que houve um pequeno deslocamento horizontal na câmera. Será no próprio site do YouTube que os vídeos serão fundidos num único arquivo e que sera aplicado o filtro que dará o efeito tridimensional.
Usando o editor 3D no próprio site do Youtube  (Foto: Reprodução)Usando o editor 3D no próprio site do Youtube (Foto: Reprodução)
Vale salientar que todo o conteúdo postado está sujeito às regras definidas nos termos de uso do site. Ao término do upload de ambos os vídeos, basta acessar o editor 3D, selecionar o vídeo que corresponde a câmera esquerda e o que corresponde a câmera direita. Para finalizar o processo, clique em “Publish”. O processo poderá demorar, dependendo do tamanho do video. É só aguardar a publicação automática e divulgar para seus amigos.
Category: 0 comentários

Bagunça Organizada

Category: 0 comentários

Pesagem de tartaruga gigante atrai turistas em zoo holandês


A pesagem de uma tartaruga no zoológico de Amsterdã, na Holanda, nesta quarta-feira (10), atraiu dezenas de turistas. Durante o check-up, a tartaruga pesou 229 quilos.
Pesagem foi realizada no zoológico de Amsterdã. (Foto: Lex van Lieshout/AFP)Pesagem foi realizada no zoológico de Amsterdã. (Foto: Lex van Lieshout/AFP)
Durante o check-up, a tartaruga pesou 229 quilos (Foto: Lex van Lieshout/AFP)

Category: 0 comentários

Fotos encontradas por ai... 2


Mais uma semana começando com um quadro de fotos WTF! Curtam!



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Category: 0 comentários