Artista japonês cria esculturas feitas com alimentos

O artista japonês Osamu Watanabe criou esculturas feitas com alimentos. As peças criadas por Watanabe estão em exposição em uma loja de departamentos em Tóquio.




Category: 0 comentários

Por que Jogador de Futebol Cospe Tanto?


Porque, quanto mais eles correm, mais produzem saliva.

E, para não ficar com excesso na boca, acabam cuspindo. A alta produção de saliva ocorre quando praticamos exercícios físicos intensos, que exigem uma respiração mais forçada. Como as narinas não têm espaço suficiente para a entrada e saída de ar que o corpo demanda, respiramos mais pela boca, que fica seca. Quando isso acontece, é comum tomar litros de água para matar a sede.

No caso dos jogadores, fica difícil beber água o tempo todo e, para evitar desidratação, o sistema nervoso central estimula as glândulas salivares, que produzem mais saliva para umedecer a região bucal.

“Do ponto de vista da termorregulação e da hidratação, o certo seria engolir a saliva”, explica Raul Santos de Oliveira, fisiologista esportivo da Unifesp. Segundo ele, cuspir não passa de um hábito dos jogadores, e essa atitude só aumenta a desidratação do corpo.

Rá!! sabiam dessa?
Category: 1 comentários

Tirinhas *-*







Category: 1 comentários

O Joguinho Mais Difícil da História



O jogo é da Nickolodeon e o personagem é o Bob Esponja. Até aí, tudo na inocência e perfeitamente normal… até o jogo começar.

É como se o jogo fosse feito pelo programador que mais odeia crianças no mundo, porque é simplesmente impossível de jogar.

Você controla o carrinho do Bob Esponja com a seta pra cima, o carro acelera, com a seta pra baixo ele anda de ré. Seta para a direita ele inclina o carro pra frente e seta pra esquerda ele inclina o carro para trás.

Está achando que to exagerando?? Jogue… eu te desafio a chegar aonde cheguei:


Na fase 2…

Jogue:
http://spongebob.nick-asia.com/en/games/boat_o_cross.html
Category: 1 comentários

Vovós moderninhas

Idosas sim, mas no espírito nem um pouco:




















Category: 1 comentários

Seis de uma só vez!

Jesusssssssssssssss… como é que essa mulher conseguia andar? Seis bebês de uma só vez!


Category: 0 comentários

Artista utiliza chocolate para recriar quadros famosos

Jean Zaun recriou quadros clássicos usando apenas chocolate e tinta comestível. Fazem parte do acervo de Jean, que mora em Fredericksburg (Pensilvânia, EUA), “réplicas” açucaradas de “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci, “O Grito”, de Edvard Munch, e o autorretrato e “Girassóis”, de Vincent Van Gogh.


Uma obra da americana pode custar até 2.400 reais. Jean diz que um quadro achocolatado feito por ela pode durar nove anos, se mantido em condições adequadas.

Category: 1 comentários

A Maior ponte do mundo

Depois de quatro anos de trabalho pesado, a maior ponte do planeta foi finalizada. Com extensão de 42,2 quilômetros, ela liga a cidade de Qingdao à província de Shandong (China). O colosso da arquitetura mundial tem mais de 3 vezes a extensão da Ponte Rio-Niterói! Veja:

Category: 1 comentários

As melhores gambiarras de 2010

Tudo na base da gambiarra! Tem sempre aqueles mão de vaca que preferem arrumar um jeitinho do que comprar algo novo

Category: 0 comentários