Curiosidades sobre a Coca-Cola

-Até 1915, o refrigerante tinha como um de seus ingredientes uma pequena quantidade de cocaína.
-O design da famosa garrafa foi criado por Earl Dean em 1915 e começou a ser fabricado no ano seguinte pela Root Glass Company. A embalagem se tornou marca registrada exclusiva da Coca-Cola em 1961.
-No ano de 1919, The Coca-Cola Company foi vendida a um grupo presidido por Ernest Woodruff pela quantia de 25 milhões de dólares.
-O lançamento mundial da Diet Coke aconteceu nos Estados Unidos em 1982. Depois vieram a Coca-Cola Light (1983) e a Cherry Coke (1985).
-A Coca-Cola chegou ao Brasil em 1942. Vinha em barris e era engarrafada aqui.
-A “onda” do logotipo apareceu em 1970.
-Cuba e Panamá foram os primeiros países a engarrafar o refrigerante, em 1906.
-O Papai Noel apareceu na propaganda do refrigerante pela primeira vez em 1931.
-No ano de 1941 a palavra Coke foi usada pela primeira vez.
-A embalagem de 1 litro surgiu em 1953.
-Em 1985, a fórmula da Coca-Cola foi alterada, mudando o sabor da bebida. Durante os testes, o refrigerante foi aprovado, mas quando chegou ao mercado, o consumidor não gostou. O produto voltou como Coca-Cola Classic.
-A cada 10 segundos, 126 mil pessoas tomam algum produto da Coca-Cola.
Category: 0 comentários

CAPA DA REVISTA VEJA CALA BOCA GALVÃO

A revista Veja desta semana (23 de junho de 2010) destacou o fenômeno que foi o CALA BOCA GALVÃO tópico mais discutido no Twiitter durante o início da Copa do Mundo. A charge da capa ficou demais! O passarinho do Twitter defecando em cima do narrador da Globo, Galvão Bueno, ficou muito engraçado!


Category: 0 comentários

Garoto de 4 anos faz 1500 flexões em 40 minutos

Indiano de 4 anos bate recorde ao fazer 1.500 flexões em 40 minutos

Um indiano de 4 anos de idade ganhou registro no livro dos recordes por fazer 1.500 flexões em 40 minutos. (assista ao vídeo)

Ronak Vitha começou a treinar quando ainda tinha 2 anos e desde então não parou mais de fazer flexões no tempo livre.

Segundo a mãe do menino, ele começou com 20 flexões em menos de uma hora e gradualmente foi aumentando o número em centenas.

Ronak agora treina em uma academia onde filmou as 1.500 flexões, ontadas pela mãe, em 40 minutos. Os organizadores do Livro dos Recordes na índia já fizeram o registro do pequeno notável.
Category: 0 comentários

Fotos Apanhadas na Net















Category: 1 comentários

Os anéis mais criativos que você já viu

Os anéis são os ornamentos mais comuns entre as mulheres e porque não também entre os homens. Anéis geralmente são feitos de metal, muitas vezes com metais preciosos, como ouro ou cobre e ornamentado com pedras que vão desde o acrílico até os cristais, diamantes, safiras, rubis e esmeraldas.
Porém os anéis também podem ser obras arte, alguns um tanto exóticos e outros que aparentam brinquedos, flores etc. vamos apresentar uma seleção desses anéis em formato de obras de arte. Confiram!


















Category: 0 comentários

Ferrari lança relógio que é mais caro que seus próprios carros






A Ferrari lançou um relógio que é mais caro que seus próprios carros. Em parceria com a luxuosa relojoaria suíça Cabestan, o Scuderia Ferrari One custa a "bagatela" de 300 mil euros (cerca de R$ 656 mil).



Só para se ter uma ideia, a Ferrari (carro) modelo 612 Scaglietti F1A, que tem 540 cavalos e pode atingir 320 kmh, é vendida por "míseros" 268 mil euros (R$ 586 mil).







Feito em liga de titânio com magnésio (o mesmo material usado nos carros de Fórmula 1), o luxuoso relógio foi cuidadosamente montado como os veículos da empresa italiana - a máquina é composta por mais de 800 peças e possui uma inovadora tecnologia capaz de ajustar o horário de acordo com as variações do eixo da Terra.



O relógio também dispõe de um dispositivo de reserva de energia que mantém seu funcionamento por até 72 horas sem a bateria.


Ficou interessado? Então é melhor você correr. O Scuderia Ferrari One é uma edição limitada a apenas 60 unidades. Ah, vale ressaltar que para comprar um é necessário ser proprietário de uma Ferrari. Agora sim..
.
Category: 0 comentários

Uma Favela só para cachorros

Possuem 1.600 cães e 200 gatos morando no lugar. Foi construída na cidade de Caxias do Sul por uma organização humanitária. Ela recebe cerca de 14 mil dólares mensais, mas não é suficiente para cobrir todos os custos.

Category: 0 comentários

Antes e Depois da Dieta

Vejam o resultado de pessoas que decidiram lutar para perder alguns quilinhos. Comparem o antes e depois

Vejam todos aqui:

Category: 0 comentários