Sapatos Super LOL

Achei vários sapatos bem estranho e diferente.
Achei muito engraçado + eu queria esse All Star pra mim XD
Achei muito real esse sei la pode ser ate uma montagem + e bem legal =)

Muito criativo + parece q e muito difícil de andar pq nem tem aquela "alça" de apoio

Meu Deus um sapato q vem grudado à roupa super LOL uashuahsuhasu
super estranho

suhasuhaushuahsuhau Achei muito feio

Agora esses debaixo eu acho q eles são os + engraçados de todos =D

Que doidura esses sapatos o mais nojento vcs sabem qual ¬¬ mais esse de salto ai omg q trem feio.

Agora para finalizar vou colocar uma seção de sapatos estranhos.

<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=
<span class=

Category: 4 comentários

fazenda…

Um pato que nasceu com pés de galinha!

+ Vi aqui ó

Category: 0 comentários

Fazendo uma Rosa com um Guardanapo

Usando apenas um guardanapo, da pra fazer uma rosa pra matar o tempo enquanto espera o garçom trazer os aperitivos.

Category: 0 comentários

Top 4: Séries que foram canceladas rápido demais

Este post é dedicado aos fãs de seriados americanos, que sem mais nem menos vêem sua série favorita sair do ar... Ser CANCELADA – Pior... Sem aviso ou um final significativo para a trama... Só um fã sabe o quanto é triste... :(



Selecionei quatro seriados muito queridos pelo público e que tiveram “uma vida curta”. Saibam quais são elas, e o porquê de terem sido canceladas "tão cedo"



1 - Everybody Hates Chris






Vamos começar pela série americana Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris). O enredo foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série.

Seu título é uma referência ao título da outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybory Loves Raymound.
Seu fim foi decretado em março de 2009 e o último episódio, nomeado de “Everybody Hates the G.E.D” foi ao ar no dia 8 de maio do mesmo ano. Este foi o episódio número 22 da quarta temporada.
Além do baixo índice de audiência, a TV americana decidiu cancelá-la alegando que sairia do enredo inicial. A nova temporada seria focada no início da carreira humorista de Chris, e na morte de seu pai, Julius, em 1988 - saindo da idéia principal da história.

2 - My Wife and Kids

Eu simplesmente adoro esta série e fiquei super chateado quando descobri que não havia sido finalizada.

Ela foi cancelada em cima da hora, tanto que não foi possível, sequer dar um final digno aos personagens. Uma despedida...
Para quem não se recorda, o último episódio da série, “The V Story”, mostrava Jay dando a notícia de que estava grávida ao marido. - A série termina assim. Um momento importante na vida da família Kyle, e um “final” com sensação de vazio e com um enorme ponto de interrogação.
Segundo a Wikipédia, os produtores cancelaram a série na quinta temporada por acharem que as situações atuadas já tinham passado da realidade no mundo. O canal ABC Family informou que a 6ª temporada seria gravada em 2008, contraditando o que os produtores tinham alegado. Depois de anunciar que em setembro de 2008 estariam começando as gravações da 6ª temporada de My Wife and kids, o canal ABC Family comunicou que o projeto ficou no papel.
Segundo a ABC, caso a série não tivesse sido cancelada por Damon Wayans, os resultados da gravidez de Jay afirmaria negação e Jay ligaria as trompas para não haja mais filhos, porem a ABC voltou atrás e a série foi cancelada novamente e cada dia as chances ficavam menores pois os atores vão ficando mais velhos já que a última apresentação foi há três anos atrás. Com isso poderia não agradar muito os telespectadores.



3 - Kyle XY


Sim! Kyle XY também teve este trágico final!

Apesar da boa audiência, a série do nosso carismático e misterioso garoto prodígio foi cancelada na terceira temporada, e como “My Wife and Kids”, sem um final! Seus fãs, é claro, ficaram todos muito indignados.
O SBT começou a transmiti-la no dia 03/05/2009, depois tirou-a do ar( o que não é novidade, já que a emissora adora fazer isso o tempo todo com todas as suas atrações) e voltou a integrá-la em sua grade de programação no dia 11/01/2010 às 16 hrs da tarde.
Kyle XY é uma série dramática norte-americana que conta a história de Kyle, um garoto que subitamente acorda na floresta nos arredores de Seattle, Washington sem lembranças de sua vida até aquele ponto. A série acompanha a vida de Kyle enquanto ele tenta decifrar os mistérios que o rodeiam, como por exemplo o fato de que ele não tem umbigo, nem lembranças de sua infância.


4 - Veronica Mars



Veronica Mars ganhou um Satellite Awards, um Saturn Awards e um Teen Choice Awards, e nem assim os índices de audiência aumentaram. Resultado: um cancelamento mais enrolado do que qualquer um poderia prever! Entre centenas de rumores confirmando a renovação da série e outra centena de boatos dando a série como encerrada, foi a Entertainment Weekly quem botou fim aos diz-que-me-diz, e o anúncio oficial do cancelamento da série veio em 2007.

Pelo menos desta vez, o seriado, apesar do cancelamento teve um episódio final digno!
Category: 0 comentários

12 Borboletas mais fascinantes

1- Borboleta Transparente
2 - Borboleta que parece folha
3- Borboleta oitenta e oito
4- Borboleta coruja
5- Borboleta rainha Alexandra
6- Borboleta pavão
7- Borboleta Zebra
8-Borboleta branca
9-Borboleta Pansy Pavão
10-Borboleta branca da madeira
11- Grande Borboleta Mórmon
12-Borboleta Machado

Category: 0 comentários

Photoshop

Uma das possibilidades que os recursos do Photoshop nos permitem são as montagens de fotos. E olha que muita coisa engraçada pode sair deste programa.
vejam montagens de fotos engraçadas de pais e filhos em que suas cabeças foram trocadas. O resultado foram fotos muito, muito engraçadas que levam o dito popular ‘Tal Pai, Tal Filho’ ao pé da letra. Veja que galeria bacana!


Category: 0 comentários

Os Carros de Polícia Mais Interessantes do Mundo

Correr atrás da bandidagem não é tarefa das mais fáceis. As forças policiais ao redor do mundo têm se valido de inteligência nas investigações, treinamentos e outros apetrechos. Mas quando é preciso ir atrás dos meliantes, os mais variados carros se tornam viaturas policiais das mais inusitadas, podendo surgir no retrovisor dos meliantes a qualquer momento.

Do gigantesco Hummer ao pequenino Mini, do sóbrio Mercedes Classe S ao espalhafatoso Lamborghini Gallardo, de tudo pode ser encontrado nas garagens das delegacias em vários paíse do mundo. Confira algumas dessas máquinas na galeria abaixo:

VW New Beetle

BMW 123d

Caparo T1

Carbon Motors E7

Dodge Charger

Mercedes-Benz Classe S

Lamborghini Gallardo

GEM – Global Eletric Motorcar

Hummer H2

Jaguar XF

MINI Cooper

Ford Mustang

Peugeot Concept Car

Porsche 911

Rolls Royce


Category: 0 comentários